Najila quer recomeçar a vida e está morando em Ilhéus

Najila Souza
Reprodução

Atenção. Você pode estar passando pela rua em Ilhéus e, a qualquer momento, se deparar com a modelo Najila Mendes de Souza em uma cena do seu cotidiano, indo ao supermercado ou levando o filho à escola.

Semanas atrás, sua presença na cidade era mais percebida no saguão do Aeroporto Jorge Amado. A necessidade de montar sua estratégia de defesa com o seu advogado Cosme Araújo, que reside em Ilhéus, resultou em algumas poucas aparições na cidade. A modelo Najila é a mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, em Paris. 

Agora é diferente. Najila está, definitivamente, morando em Ilhéus. Alugou um imóvel na zona sul e é aqui que pretende recomeçar a vida. A prova disso é que já matriculou o filho de sete anos numa instituição particular de ensino da cidade. Esta semana ela foi vista visitando algumas escolas e já fez a escolha. Para preservar a criança, omitiremos a instituição escolhida.

Na mais recente entrevista publicada pelo UOL Esporte, ela confirma a que se dedicou nos últimos dias.

Só não diz onde isso ocorreu.

Mas o JBO assegura: é Ilhéus.

"Não tenho saído muito, na verdade. Eu saí essa semana para conhecer umas escolas e matricular meu filho, comprar uniforme, materiais didáticos etc. Saio às vezes para ir ao mercado. Algumas pessoas reconhecem, batem foto, algo bem invasivo, inclusive. Umas sorriem, outras olham com indiferença, enfim, eu não observo muito", disse à publicação.

"Estou me recuperando fisicamente, mentalmente e psicologicamente. Resolvi me afastar com meu filho, assim me recupero e privo ele dessa situação terrível que está me matando", disse a UOL Esporte.

Sob esta ótica, Ilhéus, sem dúvida, é um dos bons lugares para conseguir o intento.